O comentarista Marco Antônio Rodrigues elogiou no Fim de Papo o acordo entre a CBF e Fernando Diniz para o técnico do Fluminense assumir interinamente a seleção brasileira até a chegada de Carlo Ancelotti.
'O futebol brasileiro precisa disso': "A única novidade que eu vi nos últimos anos tratando-se de treinador brasileiro foi o Diniz. Não é perfeito, não é completo, não ganhou todos os títulos, mas para mim isso pouco importa. Ele tem uma cabeça de renovação, inovação, tenta coisas diferentes, o futebol brasileiro precisa disso".
'Tive vontade de torcer para o Brasil': "Ele resgata o futebol brasileiro, que é toque de bola, habilidade, fez o Ganso voltar a jogar bola e a jogar muito, eu fiquei feliz hoje com a notícia, tive vontade de torcer para o Brasil de novo, que é uma coisa que eu havia perdido ultimamente. Para mim, o futebol brasileiro ganha uma oportunidade de melhorar com Diniz como técnico interino, e depois se ficar na comissão técnica com o Ancelotti também, acho tudo uma boa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.