Walter Casagrande cobrou no Cartão Vermelho solidariedade dos jogadores de futebol ao meia Luan, agredido por corintianos na madrugada de hoje.
'Jogadores tinham que parar o campeonato': "Soltaram bomba no ônibus do Bahia e o Danilo Fernandes quase perdeu uma vista, soltaram bomba no Grêmio, fizeram uma emboscada contra o ônibus do São Paulo voltando de Santos. Quando aconteceu isso, eu escrevi um texto e falei que os jogadores tinham que parar o campeonato, os jogadores têm que tomar uma providência".
'Não tem um jogador solidário ao Luan': "Hoje, por exemplo, Luan foi agredido de madrugada, é condenável, absurdo, sou contra todo tipo de violência, e não tem uma fala de nenhum jogador solidário ao Luan, nem do Corinthians, de ninguém. Vou repetir: os jogadores de futebol não se manifestam para nada, nem para serem solidários com um companheiro que foi agredido de madrugada, para nada."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.