Walter Casagrande desaprovou no Cartão Vermelho a ideia de Fernando Diniz concentrar os cargos de técnico interino da seleção e efetivo do Fluminense. Na opinião dele, ninguém terminará feliz nessa história.
Prazo de validade: "Vai arrumar um problema desnecessário. Inevitavelmente, vai ter esse problema da convocação, mesmo que ele faça honestamente, mesmo que ele escolha os jogadores aqui no Brasil tentando não prejudicar ninguém, o time que perder na volta da Data Fifa vai cair em cima do Diniz, então acho que uma situação desnecessária. Segundo, o Diniz tem prazo de validade, sempre. Gosto do trabalho dele, o time joga bem, mas quando chega num ponto, acabou a validade, o Fluminense acabou a validade, foi assim no São Paulo, no Athletico-PR, foi assim em todos os clubes dele. Isso não significa que ele seja incompetente, eu gosto dele, mas o trabalho dele cai em determinado, e cai mesmo, despenca, não é que fica oscilando".
'Vai ser ruim para os três': "É o pior momento como escolha. Se você esperar o Ancelotti, tenta inventar alguma coisa que você não prejudique e coloque em conflito todos os clubes. Eu não acho, sinceramente, porque eu confio nas pessoas ou porque eu sou das antigas, já vi treinador trabalhar na seleção brasileira e dirigir clube, como Zagallo, mas hoje em dia não dá mais, naquela época dava porque não tinha rede social, internet, nada, o cara convocava e não era pressionado. Nesse caso de hoje, acho desnecessário, arriscado e não acho que vá fazer bem para a seleção brasileira, não vai fazer bem para a seleção ter o Diniz ou qualquer outro treinador no clube e na seleção. Eu acho que vai ser ruim para os três, para o Diniz, que está num momento inseguro, para a seleção e para o Fluminense."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.