Corinthians: Assustado, Luan não deve prestar queixa após agressão em motel
Luan não deve prestar queixa na polícia após ser agredido por torcedores organizados do Corinthians em um motel na cidade de São Paulo.
O que aconteceu
Luan está assustado e não quer piorar a situação, apesar de ter sido orientado a registrar boletim de ocorrência.
O jogador do Corinthians entende que ir à polícia poderia manter a "ira" dos torcedores organizados. O caso não deve ir adiante.
Luan postou foto com uma bermuda branca ensanguentada. O registro foi compartilhado no perfil oficial do atleta no Instagram.
"Não é só futebol...", escreveu Luan. O jogador foi agredido por torcedores do Corinthians na madrugada desta terça-feira, após ser surpreendido e retirado à força de um motel em São Paulo.
A agressão a Luan
O UOL apurou com pessoas próximas a Luan que ele estava num motel na zona oeste de São Paulo, com alguns amigos e acompanhado de mulheres.
O jogador do Corinthians teria sido agredido e retirado do motel à força. Os ferimentos não foram graves. Ele foi cobrado pelos torcedores para rescindir o contrato imediatamente.
O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, disse ao UOL que pediu as imagens do motel para confirmar a presença de Luan. O presidente Duilio Monteiro Alves pediu ajuda para a investigação.
O UOL confirmou que viaturas estiveram no motel na madrugada de segunda para terça-feira,
O motel disse em contato telefônico que "desconhece qualquer informação".
Posicionamento do Corinthians
"O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.
O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.
Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.