Mulher diz que foi dispensada após dançar com Neymar em show de Thiaguinho
Grazi Rodrigues, que trabalhou no show de Thiaguinho — em que Neymar esteve presente no Rio de Janeiro — realizou um sonho que culminou em dispensa no último fim de semana.
O que aconteceu
Ela disse que Neymar o "tirou" para dançar durante o evento. Fã do jogador, Grazi considerou o ato como um "presente de aniversário".
Grazi foi dispensada pouco depois porque estava, segundo os organizadores, em horário de trabalho. Ela prestava serviço no local.
O que ela disse
Simpatia com a fã. "Eu estava trabalhando e tinha regras a seguir: não podia incomodar os famosos ou algo do tipo. Só que, diferente do que muitos dizem, ao chegar no camarote, o grande jogador [conhecido como menino Ney, o homem da confusão] foi o oposto de tudo que falam. Foi super simpático e carinhoso comigo."
Foto e dança. "Primeiro, ele viu meu nervosismo ao olhar para ele e não poder chegar perto. Então, ele veio até mim, nos abraçamos e ele pegou meu celular para tirar uma selfie. Horas depois, eu estava falando com o Thiago Gagliasso, outro super simpático que ria e brincava o tempo todo. Do nada, o Neymar veio e me tirou para dançar. Cara, era o Neymar."
Trabalho x oportunidade. "Eu sabia que não podia porque estava trabalhando e, mesmo não sendo de carteira assinada, regras são regras. Mas também não podia deixar passar essa oportunidade. Então, fui. Cara, o homem abriu uma roda e quebrou todo o protocolo para dançar comigo."
Dispensa e zero arrependimento. Sim, fui dispensada minutos depois e após dez horas trabalhadas porque conhecia as regras, mas uma coisa é certa: eu dancei com o menino Ney. Este texto é apenas para esclarecer que tudo na vida tem um preço, mas que na vida existem oportunidades que não voltam mais. Sim, eu aproveitei a minha oportunidade."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.