Danilo Lavieri criticou no UOL News Esporte o comunicado da CBF em resposta ao Palmeiras após o auxiliar de Abel Ferreira, João Martins, colocar a lisura do Brasileirão em xeque. Para ele, houve dois pesos e duas medidas.
Erro absurdo: "Ela assume um lado e finge que nada aconteceu por parte da arbitragem, por mais que a gente saiba que é na terça-feira que o Seneme [presidente da Comissão de Arbitragem] faz o vídeo da CBF, mas tem coisas que você não pode esperar terça-feira para falar, você tem que fazer na hora. A CBF deveria ter se comunicado no dia, terminou o jogo domingo, cinco minutos depois deveria ter uma nota dizendo: 'Entendemos que o árbitro errou ao não expulsar o Zé Ivaldo', foi um negócio absurdo. Primeiro a CBF tinha que ter reconhecido isso, que foi um erro absurdo".
'CBF favoreceu Felipão': "Sinceramente, acho que a CBF comprou um lado, favoreceu o Felipão, mesmo que você entenda que o João Martins foi mais pesado, o que o Felipão falou é grave também, uma é grave e a outra, gravíssima. A partir do momento que você não responde uma, está comprando um lado, então é muito ruim a CBF ter comprado esse lado. E a justificativa de vai para o STJD, vai ser julgado de todo jeito, para mim não cola. Não precisa a CBF enviar para a Procuradoria do STJD para ser julgado, isso vai acontecer de qualquer jeito, os caras querem aparecer, o que precisa é a CBF funcionar institucionalmente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.