Topo

'Nada justifica o que aconteceu', diz prima de jogador esquartejado

Hugo Skulny, jogador de futebol de Mato Grosso do Sul - Reprodução
Hugo Skulny, jogador de futebol de Mato Grosso do Sul Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

04/07/2023 08h56

Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, jogador de futebol amador que tinha 19 anos, foi encontrado esquartejado na cidade de Sete Quedas (MS). A confirmação da morte após uma semana do desaparecimento foi lamentada por Andressa Skulny, prima do atleta. Em contato com o UOL, ela espera que a justiça seja feita.

Não tenho palavras para descrever o que estamos sentindo, ainda mais depois que fomos informados do esquartejamento. Só pedimos que a justiça dos Homens (por meios legais) seja feita! Nada justifica isso tudo que aconteceu e como aconteceu" Andressa Skulny, prima de Hugo

Quem era Hugo Skulny

O jovem atuava pelos times de futebol e de futsal de Sete Quedas. Ele também jogava por outras equipes amadoras da região.

Hugo foi campeão de um torneio em abril e recebeu um cheque de R$ 5 mil. Ele venceu a etapa regional da Copa Integração, de futsal.

No ano passado, o jogador conquistou outros dois troféus representando a cidade. Ele foi campeão da primeira fase da liga Terrão MS e da Copa Conesul, ambas no futebol de campo.

Hugo é encontrado esquartejado

Partes do corpo de Hugo foram encontradas no Rio Iguatemi, que fica próximo à Sete Quedas. As buscas começaram no último domingo (2).

O jogador foi identificado por uma tatuagem que tinha no braço. A cabeça de outras partes do corpo de Hugo ainda não foram encontradas.

Ele estava desaparecido desde o dia 25 de junho. Gean, irmão de Hugo, afirmou que ele foi à uma festa na cidade de Pindoty Porã, no Paraguai, que faz fronteira com Sete Quedas.

A última notícia que a família teve de Hugo é que ele foi para a casa da ex-namorada.

Amanhã (5), o delegado do Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) vai se pronunciar sobre o caso. Ele concederá entrevista coletiva na Câmara Municipal da cidade no período da tarde.