'Nada justifica o que aconteceu', diz prima de jogador esquartejado
Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, jogador de futebol amador que tinha 19 anos, foi encontrado esquartejado na cidade de Sete Quedas (MS). A confirmação da morte após uma semana do desaparecimento foi lamentada por Andressa Skulny, prima do atleta. Em contato com o UOL, ela espera que a justiça seja feita.
Não tenho palavras para descrever o que estamos sentindo, ainda mais depois que fomos informados do esquartejamento. Só pedimos que a justiça dos Homens (por meios legais) seja feita! Nada justifica isso tudo que aconteceu e como aconteceu" Andressa Skulny, prima de Hugo
Quem era Hugo Skulny
O jovem atuava pelos times de futebol e de futsal de Sete Quedas. Ele também jogava por outras equipes amadoras da região.
Hugo foi campeão de um torneio em abril e recebeu um cheque de R$ 5 mil. Ele venceu a etapa regional da Copa Integração, de futsal.
No ano passado, o jogador conquistou outros dois troféus representando a cidade. Ele foi campeão da primeira fase da liga Terrão MS e da Copa Conesul, ambas no futebol de campo.
Hugo é encontrado esquartejado
Partes do corpo de Hugo foram encontradas no Rio Iguatemi, que fica próximo à Sete Quedas. As buscas começaram no último domingo (2).
O jogador foi identificado por uma tatuagem que tinha no braço. A cabeça de outras partes do corpo de Hugo ainda não foram encontradas.
Ele estava desaparecido desde o dia 25 de junho. Gean, irmão de Hugo, afirmou que ele foi à uma festa na cidade de Pindoty Porã, no Paraguai, que faz fronteira com Sete Quedas.
A última notícia que a família teve de Hugo é que ele foi para a casa da ex-namorada.
Amanhã (5), o delegado do Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) vai se pronunciar sobre o caso. Ele concederá entrevista coletiva na Câmara Municipal da cidade no período da tarde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.