Polícia investiga mulher por suspeita de extorsão a Everson, do Atlético-MG
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga uma mulher pela suposta prática de extorsão contra o goleiro Everson, do Atlético-MG.
O que aconteceu
A PCMG cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da suspeita. Ela tem 40 anos e mora em Belo Horizonte.
A operação foi realizada na última sexta (30) pelo Deoesp (Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais). A polícia se manifestou por nota, mas afirmou que só divulgará mais informações após a conclusão do inquérito para não atrapalhar o caso.
As autoridades apreenderam computadores e aparelhos celulares no local. Os equipamentos passarão por perícia, e as investigações prosseguem.
A assessoria do jogador confirmou ao UOL que Everson foi alvo da suposta extorsão. O goleiro, no entanto, não se manifestará sobre o assunto.
O que a Polícia Civil disse
"A PCMG cumpriu, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher, de 40 anos. Ela é suspeita de praticar extorsão contra goleiro de um time de futebol mineiro. No local, foram apreendidos computadores e aparelhos celulares, que serão periciados. A ação policial foi realizada, na última sexta (30/6), em BH. As investigações prosseguem."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.