Topo

Polícia investiga mulher por suspeita de extorsão a Everson, do Atlético-MG

Everson, goleiro do Atlético-MG, durante o jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil - Ettore Chiereguini/AGIF
Everson, goleiro do Atlético-MG, durante o jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/07/2023 16h16

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga uma mulher pela suposta prática de extorsão contra o goleiro Everson, do Atlético-MG.

O que aconteceu

A PCMG cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da suspeita. Ela tem 40 anos e mora em Belo Horizonte.

A operação foi realizada na última sexta (30) pelo Deoesp (Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais). A polícia se manifestou por nota, mas afirmou que só divulgará mais informações após a conclusão do inquérito para não atrapalhar o caso.

As autoridades apreenderam computadores e aparelhos celulares no local. Os equipamentos passarão por perícia, e as investigações prosseguem.

A assessoria do jogador confirmou ao UOL que Everson foi alvo da suposta extorsão. O goleiro, no entanto, não se manifestará sobre o assunto.

O que a Polícia Civil disse

"A PCMG cumpriu, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher, de 40 anos. Ela é suspeita de praticar extorsão contra goleiro de um time de futebol mineiro. No local, foram apreendidos computadores e aparelhos celulares, que serão periciados. A ação policial foi realizada, na última sexta (30/6), em BH. As investigações prosseguem."