Vídeo: veja momento em que Luan é encontrado e agredido em motel
Na madrugada desta terça-feira, Luan, jogador do Corinthians, foi vítima de agressão por parte de torcedores em um motel na cidade de São Paulo. O vídeo da agressão foi compartilhado nas redes sociais - clique e veja acima.
De acordo com informações obtidas pelo UOL junto a pessoas próximas a Luan, o jogador foi surpreendido em um motel, localizado na zona oeste de São Paulo, onde estava acompanhado de amigos e várias mulheres.
Relatos indicam que os torcedores do Corinthians invadiram o local e forçaram Luan a sair, agredindo-o no processo. Os ferimentos sofridos pelo atleta não foram graves.
Os agressores ainda cobraram que ele rescindisse imediatamente seu contrato com o clube.
O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, informou ao UOL que solicitou as imagens do motel para confirmar a presença de Luan no local. O presidente Duilio Monteiro Alves também pediu ajuda para a investigação.
No momento, Luan possui contrato com o Corinthians até dezembro, mas encontra-se afastado do elenco profissional. Ele é um dos jogadores mais bem remunerados do clube.
Em participação no podcast do Denilson Show, Luan mencionou que está em boa condição física e pediu uma nova oportunidade. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo descartou essa possibilidade, alegando que atender ao pedido da torcida seria uma briga que ele não estaria disposto a enfrentar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.