Palmeiras 'blinda elenco' e não dará entrevistas em jogo contra o São Paulo
O Palmeiras informou que seus jogadores e sua comissão técnica não conversarão com a imprensa nesta quarta-feira, em jogo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O que aconteceu
A postura foi adotada a fim de "blindar" o elenco alviverde. O clube comunicou a decisão através de sua assessoria de imprensa.
João Martins, auxiliar que substitui o técnico suspenso Abel Ferreira, não concederá entrevista coletiva. Ao assumir o posto do comandante no último domingo, Martins gerou polêmica na coletiva pós-jogo contra o Athletico ao dizer que o Palmeiras campeão brasileiro é "ruim para o sistema".
Leila Pereira conversará com a imprensa. A presidente do Palmeiras atenderá veículos jornalísticos na chegada da delegação. A partida começa às 19h30 (de Brasília).
Comunicado do Palmeiras
"A fim de blindar elenco e comissão técnica em meio a uma sequência de jogos decisivos, o clube não realizará entrevistas com atletas e treinador na partida de hoje. A presidente Leila Pereira conversará com a imprensa na chegada da delegação, na zona mista do estádio".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.