Presidente do PSG fala sobre situação de Mbappé: 'Impossível sair de graça'
Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, aproveitou a entrevista coletiva de apresentação do técnico Luis Enrique para mandar um recado a Mbappé.
O que aconteceu
Al-Khelaïfi reforçou a postura adotada pelo PSG. Segundo o jornal L'Équipe, o clube indicou a Mbappé nesta semana que segue firme em seu plano: ou o atacante renova o contrato, ou poderá ser negociado.
"Isso é impossível": o presidente do PSG rechaçou a possibilidade de perder Mbappé de graça. O atacante do PSG só tem vínculo até junho de 2024, após recusar cláusula de renovação automática, e poderia assinar com qualquer clube a partir de janeiro do ano que vem.
Al-Khelaïfi chamou Mbappé de "melhor jogador do mundo". Confira abaixo o que o mandatário do PSG falou sobre a situação de Mbappé.
Nossa posição é muito clara. Se Mbappé quiser ficar, nós queremos que fique. Mas ele deve assinar um novo contrato. Não podemos permitir que o melhor jogador do mundo saia do clube de graça. Isso é impossível. Como ele disse, não está pensando em sair de graça. Se alguém mudar sua cabeça, não é culpa nossa" Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.