Renato Maurício Prado definiu no UOL News Esporte o trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Corinthians como "um desastre".
'Flertar com a tragédia': "O Corinthians do 'pofexô' é um desastre, estava outro dia com 33% de aproveitamento, ele é o pior treinador em rendimento desde o rebaixamento do Corinthians, em 2007. Acreditar no 'pofexô' é flertar com a tragédia, o desastre. No Brasileiro está na situação que está, na copas nos trancos e barrancos, na Sul-Americana os garotos ainda fizeram uma travessura, mas eu não vejo evolução nenhuma no time do Corinthians".
'Luxemburgo não dá mais': "O América-MG é um time muito fraco, o que permite imaginar que vire na Arena, mas pode ser que perca também ou não consiga vencer, porque esse time não dá confiança nenhuma, o time não tem uma jogada, não tem nada, é tipo 'vamo lá, vamo ver', parece pelada de casados e solteiros. O Luxemburgo não dá mais, as mesmas piadas, as mesmas histórias, de 1990. Eu fico imaginando essa garotada de hoje, toda ligada, ouvindo aquelas preleções".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.