Corinthians é alvo de protestos no hotel após derrota para o América-MG
O elenco do Corinthians foi recebido com protestos no hotel onde o clube ficou hospedado em Minas Gerais após a derrota para o América-MG, pela Copa do Brasil.
O que aconteceu
Torcedores presentes no hotel protestaram e fizeram cobranças ao elenco do Corinthians na volta da equipe ao local após a derrota [veja no final da matéria].
Um cordão formado por policiais separou os torcedores dos jogadores no momento do protesto.
O zagueiro Gil, que não conseguiu travar o chute de Juninho no gol do América-MG, foi um dos mais criticados pela torcida no momento em que entrou no hotel.
As imagens foram registradas pelo canal "YouTimão".
Vamos jogar bola. Vocês jogam no Corinthians c... Não é no time da várzea. Abaixa a cabeça mesmo. Vai tomar no c..., filho da p..., não jogam p... nenhuma. Ou joga por amor ou joga por terror. Vocês estão no Corinthians, não é timinho não. Gastei maior dinheiro para estar aqui" Torcedores do Corinthians, em protesto no hotel do clube em MG
Corinthians perde para o América-MG
O Corinthians saiu em desvantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Jogando no Independência, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo perdeu para o América-MG, por 1 a 0.
O time paulista saiu atrás ainda no primeiro tempo, quando Juninho recebeu passe de Lucas Kal nas costas da defesa e chutou cruzado. Na etapa final, o Corinthians pressionou, mas parou na trave e nas defesas de Matheus Pasinato.
Agora, para se classificar às semifinais no tempo normal, o Timão terá que vencer o adversário por dois gols de diferença no jogo da volta, em São Paulo, no dia 15 de julho. Triunfo por um tento de diferença leva a decisão para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.