Everton Ribeiro avalia futuro no Fla e diz não haver papo sobre renovação
O atacante Everton Ribeiro demonstrou tranquilidade ao falar sobre a renovação com o Flamengo. O contrato atual vai ate 31 de dezembro deste ano.
O que aconteceu
O jogador compareceu à inauguração da doceria que pertence a Arrascaeta. O evento aconteceu na noite de hoje (6).
"Até agora não conversamos sobre isso. Quando for a hora, meu empresário e representantes vão ver o melhor para todo mundo", disse.
"Sou muito identificado, tenho uma história bonita, com títulos. Espero continuar marcando a história, ganhando títulos e, na hora certa, vamos ver", completou.
O vínculo atual de Everton Ribeiro com o Flamengo termina em 31 de dezembro deste ano. Tecnicamente, ele já poderia assinar pré-contrato com outro clube.
E o Flamengo?
A situação contratual de Everton Ribeiro, de 34 anos, é a mesma de Bruno Henrique e outros medalhões, como David Luiz, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Arturo Vidal — todos têm contrato encerrando em dezembro e ainda não renovaram.
Mas o Flamengo demonstrou interesse em renovar tanto com Bruno Henrique quanto com Everton Ribeiro. Só que não abriu conversas. Na segunda-feira, Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, falou sobre o assunto.
"Entendo que o caso de Everton e Bruno é parecido com outros casos que a gente já viveu em outros anos, em que as renovações correram super bem quando clube e atleta entenderam que era o momento. É algo natural. É um processo pelo qual a gente vai passar e por isso de novo", disse.
Hoje mais cedo, ele e Marcos Braz, vice de futebol, reforçaram que a situação não mudou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.