PVC: SPFC usará renda do clássico para pagar direito de imagem atrasado
Paulo Vinícius Coelho detalhou no De Primeira como o São Paulo vai usar a renda milionária do clássico contra o Palmeiras para quitar parte dos direitos de imagem atrasados.
O que aconteceu
O São Paulo vai usar a renda de mais de R$ 4 milhões para quitar um mês dos direitos de imagem atrasados do elenco, informou PVC.
A diretoria tricolor se comprometeu com os jogadores a pagar até segunda-feira (10). O São Paulo deve de dois a três meses de direitos de imagem, a depender do jogador.
A dívida com o elenco pesa na hora de ir ao mercado de transferências, destacou o colunista do UOL. A prioridade do clube é quitar o que deve ao elenco.
O que disse PVC
R$ 4.169.660,00, esse dinheiro vai servir para pagar um direito de imagem, nem todos os jogadores estão com três direitos de imagem atrasados, alguns estão com três, alguns estão com dois, depende da circunstância do elenco. A ideia é pagar na segunda-feira, por causa de uma questão burocrática, usando o dinheiro da renda para pagar um direito de imagem." PVC
É um ponto importante em relação à janela, mas o São Paulo sabe que pela falta de dinheiro ele precisa de planejamento para contratar, então o São Paulo começa a pensar o que vai fazer em dezembro, para chegar na frente quem chegar com mais dinheiro. Zerada pode ser que não seja a janela do São Paulo, mas a prioridade do São Paulo é quitar o que está devendo." PVC
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.