Após pedido de Renato, Grêmio quer ouvir Luan e prepara oferta modesta
Renato Gaúcho pediu a contratação de Luan para a direção do Grêmio. Depois da manifestação do treinador em entrevista coletiva, o Tricolor quer ouvir o jogador e prepara uma oferta modesta.
O que aconteceu
Renato Gaúcho disse que Luan tem espaço no time do Grêmio e revelou que conversou com o presidente Alberto Guerra sobre isso.
Segundo apurou o UOL, o Tricolor considera a contratação do meia-atacante, que vive situação complicada no Corinthians, mas ainda não se moveu para isso.
Os próximos passos do tema serão tratados na semana que vem.
A primeira atitude do Grêmio será conversar com Luan para entender o momento da carreira dele e suas expectativas para o futuro. O responsável pelo bate-papo deve ser, inicialmente, o técnico Renato Gaúcho e posteriormente a direção do clube.
A partir da manifestação de Luan, o plano é apresentar a ele uma oferta com salário reduzido e cláusulas de produtividade.
Luan precisará entender que a fase de sua trajetória não contempla salários altos e que a condição financeira do clube também não comporta extravagâncias. Com vencimentos bem longe dos mais altos do elenco e gatilhos acionados por participação nos jogos, ele poderá voltar ao time pelo qual conquistou a Libertadores.
O Grêmio entende que não deve ter problemas em sua liberação do Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.