Jogador do ABC tem carro apedrejado após derrota para o Criciúma na Série B
O meia Thonny Anderson, do ABC, teve o carro apedrejado neste sábado (8) após a derrota por 1 a 0 para o Criciúma, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Frasqueirão.
O que aconteceu
O episódio aconteceu durante uma confusão após o fim do jogo em uma área familiar e foi relatado pelo próprio atleta em uma rede social. As pedras atingiram as janelas do carro do jogador, que ficou com os vidros quebrados.
De acordo com o meia, apesar da barbaridade, apenas os carros foram atingidos e nenhuma pessoa presente no local se feriu. 'Aos amigos preocupados: por pouco não pega nas crianças que estavam no espaço destinado às famílias depois do jogo. Só os carros foram atingidos, graças a Deus', disse Thonny.
Thonny Anderson também contou que estava com o filho de dois anos de idade, que por pouco não foi atingido: 'Jogaram pedra a 5 metros do meu filho de apenas 2 anos de idade. Se essa pedra pega na cabeça dele, provavelmente não ia escutar mais a voz dele me chamando de papai. Mas graças a Deus, ninguém foi atingido', completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.