Palmeiras x Flamengo é paralisado após jogadores sentirem efeitos de gás
A partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, foi interrompida duas vezes porque os jogadores sentiram em campo efeitos de gás de pimenta utilizado fora do Allianz Parque.
O que aconteceu
O duelo foi paralisado inicialmente aos 16 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda estava zerado.
Atletas de ambas as equipes começaram a sentir irritação nos olhos e na garganta. O goleiro Weverton foi o primeiro a sentir os efeitos, e logo foi seguido pelos demais jogadores no gramado.
A reportagem do Premiere informou que torcedores começaram a sentir os efeitos do gás de pimenta na arquibancada. A hipótese inicial era a de um confronto entre polícia e organizados fora do estádio havia gerado a situação.
A bola voltou a rolar dois minutos e meio depois, mas uma nova interrupção ocorreu aos 27'. No meio disso, o Palmeiras inaugurou o placar com Dudu — a partida está no intervalo.
O árbitro Ramon Abatti chegou a consultar os capitães dos times, e a partida foi retomada aos 31'. Ele também conversou com a equipe de arbitragem para verificar se havia condição de o confronto prosseguir.
O Premiere informou que o Palmeiras confirmou a confusão do lado de fora do estádio entre torcedores do Flamengo e policiais. No entanto, o Alviverde negou que tenha havido uma suposta tentativa de invasão da festa junina do clube social, conforme a transmissão havia levantado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.