Topo

Série B - 2023

Régis, do Guarani, deixa estádio de ambulância após entrada violenta

Régis, do Guarani, é atendido no gramado do Brinco de Ouro da Princesa após sofrer corte na cabeça - KAREN FONTES/ESTADÃO CONTEÚDO
Régis, do Guarani, é atendido no gramado do Brinco de Ouro da Princesa após sofrer corte na cabeça Imagem: KAREN FONTES/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2023 14h26

Em um choque violento entre Salomão, do Londrina e Régis, do Guarani, o meia do Bugre levou a pior e saiu de ambulância do Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O que aconteceu?

Em confronto pela Série B, uma disputa de bola na área do Londrina terminou em expulsão, pênalti e jogador encaminhado ao hospital.

No lance, o lateral Salomão atingiu a cabeça do adversário com as travas da chuteira. O meia teve a cabeça enfaixada antes de ser levado até a ambulância.

Salomão foi expulso, aos 40 do segundo tempo e o juiz assinalou o pênalti, convertido por Bruno Mendes e dando a vitória para os donos da casa.

O Guarani soltou um comunicado, tranquilizando quanto ao quadro inicial do jogador após ir até o hospital. "Apesar do susto, Régis está bem e consciente!"

Confira a seguir: