Topo

Vasco

Zagueiro do Vasco lamenta nova derrota e má fase do time: 'Faltam palavras'

Léo, zagueiro do Vasco, em ação no jogo contra o Cruzeiro - FELIPE DUEST/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Léo, zagueiro do Vasco, em ação no jogo contra o Cruzeiro Imagem: FELIPE DUEST/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

08/07/2023 18h31

O zagueiro Léo lamentou a derrota do Vasco para o Cruzeiro hoje (8), em São Januário, que deixou o time cruz-maltino em situação ainda mais complicada no Brasileiro.

Faltam palavras. "Desculpa, mas é um momento difícil que estamos vivendo. Talvez, faltem palavras, mas tem de levantar a cabeça e seguir", disse, ao Premiere.

O que aconteceu

O Vasco perdeu por 1 a 0 e permanece com nove pontos, afundado na zona de rebaixamento.

O capitão vascaíno acusou um problema na coxa direita ainda no primeiro tempo, mas permaneceu no jogo.

"Eu senti a posterior, mas não queria deixar meus companheiros na mão, neste momento tão difícil. Queria ganhar o jogo. Queria ajudar de alguma forma, não queria sair e pedi para me deixarem no jogo. É difícil o momento. É levantar a cabeça. Difícil falar, mas tem de levantar a cabeça e seguir", explicou.

A diretoria do Vasco ainda busca técnico para a vaga deixada por Barbieri, demitido no último dia 23.

O Cruz-Maltino só volta a campo contra o Athletico-PR. O duelo com o América-MG foi adiado porque o time mineiro vai disputar o play-off da Sul-Americana.

"O William [Batista, interino] vem ajudando bastante. No momento em que precisamos, ele estava lá, com toda a disposição para ajudar. Agora, temos 15 dias. 15 dias para ver o que vai acontecer, esperar para ver se vai vir um treinador. Desculpa, mas é um momento difícil que estamos vivendo. Talvez, faltem palavras", salientou.

Vasco