Diniz é vaiado pela torcida do Fluminense após virar técnico da seleção
O técnico Fernando Diniz, do Fluminense, foi vaiado pela torcida tricolor quando teve seu nome anunciado na escalação antes da partida contra o Internacional, no Maracanã, pelo Brasileirão.
O que aconteceu
O treinador recebeu uma manifestação negativa da arquibancada no primeiro jogo desde que foi confirmado como técnico da seleção brasileira — ainda que tenha mantido o cargo no Fluminense.
Diniz e o presidente Mário Bittencourt alegaram durante a semana que a presença na seleção não atrapalhará o Flu, mas parte da torcida não se convenceu disso.
A vaia a Diniz tem como contexto também o momento instável do Flu na temporada— embora o time ainda esteja no G6 do Brasileirão e classificado às oitavas de final da Libertadores.
A divisão do trabalho
Diniz comandará a seleção brasileira durante as datas Fifa, em um contrato que vai até julho de 2024.
Quando estiver fora com a seleção, ele deixará um dos auxiliares comandando os treinos no Flu e voltará para o jogo subsequente do time.
O Fluminense recebeu uma compensação financeira da CBF para que o treinador fosse cedido à seleção e se dividisse nas funções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.