Pato comemora reestreia no São Paulo: 'Chorei muito, mas é dia de sorrir'
O atacante Alexandre Pato comemorou sua reestreia pelo São Paulo no empate por 0 a 0 com o Red Bull Bragantino pela 14ª rodada do Brasileirão.
Dia de sorrir. "Eu estava (ansioso), muito tempo parado, voltando de lesão. Voltar a jogar é sensacional. Agradecer aos companheiros, parabenizar o Belém que tem futuro muito grande no futebol. Parabenizar à fisioterapia. Chorei muito, mas hoje é dia de sorrir", disse na saída do gramado ao canal "Premiere".
Belém eleito craque do jogo. "Mereceu, tem treinado muito bem, pode renovar com ele que merece. É o jogo que todos esperam, clássico (contra o Palmeiras, na Copa do Brasil). Dorival deixou bem simples que não tem titular, todos estão jogando, entenderam o que ele pediu e está aí a demonstração.
O zagueiro Matheus Belém, que fez sua primeira partida como titular no profissional, também comemorou muito a oportunidade e o desempenho — ele salvou uma bola em cima da linha.
Da base ao sonho. "Muito feliz, é o que eu sempre quis. Três dias atrás eu recebi a notícia que ia voltar para o sub-20, mas depois o Alan machucou e fui chamado de volta. A gente queria sair com a vitória, mas o empate fora de casa é muito importante"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.