Foi pênalti de Richard Ríos em Everton Ribeiro? O árbitro acertou em dar a penalidade para o Santos contra o Goiás? O debate no Fim de Papo entre Amara Moira, Renato Maurício Prado e Walter Casagrande esquentou; confira.
Amara Moira: "A grande questão é a falta de critério. Se você me perguntasse eu gostaria que aquele tipo de lance [em Palmeiras x Flamengo] fosse pênalti, eu diria que não, porque para mim pênalti não deveria ser qualquer coisinha que acontece dentro da área. Fico até na dúvida do quanto não tem um pouco de malandragem, o jogador vai chegando na linha de fundo e deixa essa chegada do zagueiro para conquistar uma penalidade. Esse tipo de pênalti, num lance morto, eu não gostaria que o futebol tivesse. Mas, é questão de critério, se duas rodadas atrás isso foi marcado pênalti para outro time, isso é um problema da CBF, não do Palmeiras, que a CBF precisa ter um padrão mais rigoroso, do que a gente vai aceitar e do que a gente não vai aceitar".
RMP: "Mas é claro que eu daria o pênalti, a Amara está de brincadeira, pelo amor de Deus, mais pênalti que aquilo ali é impossível. Amara, pênalti é pênalti, falta dentro da área é pênalti. Muito pênalti. Amara, você que inocentou Abel e companhia, eu quero dizer o seguinte: um dos motivos de não ter sido dado o pênalti foi o chororô do Abel e daquele auxiliar dele. Ninguém reclama pelo jogo que já passou, todo mundo reclama pelo jogo seguinte".
Casão: "Foi pênalti, foi empurrão nas costas. Nesse caso de sábado, não precisa nem de critério, empurrar pelas costas é falta. É falta no meio de campo, na área, na lateral, na linha de fundo, tinha que ser pênalti".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.