Palmeiras lamenta morte de torcedora atingida antes de jogo contra o Fla
O Palmeiras usou suas redes sociais para lamentar a morte da torcedora Gabriella Anelli, que foi atingida durante confusão em partida contra o Flamengo.
O que aconteceu
"Lamentamos profundamente a morte da torcedora Gabriella Anelli, atingida por uma garrafa nas imediações do Allianz Parque, antes do jogo contra o Flamengo, no sábado", começou a nota publicada pelo clube.
"Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento. Manifestamos solidariedade à família da palmeirense e cobramos celeridade na apuração deste crime, que fere a nossa razão de existir e compromete a imagem do futebol brasileiro", completou.
Em nota, a PM disse que um homem arremessou uma garrafa de vidro em direção à vítima. Um homem também ficou ferido.
"Foi preso e indiciado Leonardo Felipe Xavier Santiago, torcedor do Flamengo. Estou vendo aqui, inclusive, o Boletim de Ocorrência da Drade, que é a delegacia especializada [em delitos de intolerância esportiva], foi preso e autuado por tentativa de homicídio", disse Mauro Cezar Pereira durante o programa Posse de Bola, no canal do UOL Esporte.
Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1. Dudu abriu o placar para o Verdão, mas Arrascaeta deixou tudo igual já no segundo tempo.
Jogadores também se manifestam
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.