Renato Maurício Prado afirmou no Fim de Papo que se o técnico recém-contratado Bruno Lage não atrapalhar, o Botafogo tem tudo para sair da fila e voltar a ser campeão brasileiro após 28 anos.
'É muito difícil o Botafogo perder esse título': "O Botafogo tem ótimos jogadores em praticamente todas as posições e foi muitíssimo bem armado pelo Luís Castro. Se o técnico que vier agora não atrapalhar, vai ser campeão, porque não é só o Botafogo tropeçar, o Botafogo tem 10 pontos de vantagem, ou seja, precisa de quatro rodadas para tirar o Botafogo da liderança, mas mesmo que ele vá mal nessas quatro rodadas, os seus perseguidores, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, precisam ganhar todos esses jogos, ir bem em todos esses jogos, o que não estão fazendo. Então, sinceramente, é muito difícil o Botafogo perder esse título".
Sempre bem, sempre eficiente: "Ah, mas ainda estamos no terço inicial do campeonato, mas esse time do Botafogo não está dando brecha, está jogando bem sempre, mais brilho, menos brilho, mas sempre bem, sempre eficiente. O jogo contra o Grêmio foi uma prova disso, o Grêmio atacou, atacou, atacou, o Botafogo se defendeu e no que começou a achar os espaços, fez um gol, anulado, e depois foi lá e buscou mais dois gols. Então, é muito difícil a gente imaginar uma queda drástica nesse time do Botafogo, só se o Bruno Lage chegar aqui e resolver mudar tudo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.