Comoção da torcida do Santos anima Rodrigo Zalazar e Roberto Pereyra
Rodrigo Zalazar e Roberto Pereyra estão animados com a comoção da torcida do Santos nas redes sociais.
O que aconteceu
O UOL apurou com os representantes do meio-campista uruguaio Zalazar e do meia argentino Pereyra que eles ficaram impressionados com o apoio dos santistas na web.
Os torcedores invadiram os perfis, mandaram mensagens e deixaram comentários pedindo pela vinda ao Peixe.
A dupla também está de olho na aprovação. O interesse do Santos nos dois foi praticamente unânime. E essa informação é valiosa para os estafes dos jogadores.
Negociações difíceis
Rodrigo Zalazar tem 23 anos e está em alta no mercado, apesar do rebaixamento do Schalke para a segunda divisão do Campeonato Alemão. Ele estreou com dois gols pela seleção uruguaia de Marcelo Bielsa em vitória por 4 a 0 sobre a Nicarágua.
O Schalke não se empolgou com as procuras do São Paulo e Vasco, mas levou em consideração a proposta de compra do Peixe.
As tratativas oscilaram nos últimos dias, mas estão de pé e o Santos confia que pode destravar o negócio.
Roberto Pereyra, de 32 anos, está livre após não renovar o contrato com a Udinese (ITA). Ele soma passagens por Juventus e seleção argentina.
Os representantes de Pereyra exigem salário e luvas altos, mas o Santos está disposto a pagar pois entende que ele é capaz de mudar o patamar do time.
O Santos pagaria um valor pela assinatura do contrato e diluiria o restante das luvas durante o contrato. Essa negociação começou há mais de três meses.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.