Luiza Oliveira analisou no UOL News Esporte que o discurso de perseguição do Palmeiras não tem bases na realidade. Segundo ela, os erros de arbitragem são generalizados no futebol brasileiro.
Ruim para o futebol brasileiro: "Eu não gosto desse discurso do Palmeiras, acho negativo você criar essa narrativa de 'nós contra eles', de perseguição, isso é muito eficiente junto à torcida, mas eu acho que para o futebol brasileiro é muito ruim. Isso desencadeia uma série de questões, agora todos os técnicos estão reclamando de arbitragem, não que não tenham motivos, porque a arbitragem tem cometido muitas falhas, mas isso gera uma série de discussões que não são positivas, uma série de questionamentos que eu acho que não valem".
'Narrativa de perseguição não se sustenta': "O Palmeiras reclamou, e eu não vou dizer que isso é uma consequência ou não, mas nessa rodada acabou sendo beneficiado, num pênalti não marcado numa disputa de bola do Everton Ribeiro com o Richard Ríos na partida entre Palmeiras e Flamengo. Na minha visão, foi pênalti, e isso mostra como essa narrativa de perseguição não se sustenta, o sistema age contra todo mundo, contra o Atlético-MG, contra o Palmeiras, contra o Grêmio, no jogo entre Santos e Goiás também teve polêmica, então o sistema está agindo de forma generalizada. Os erros que aconteceram depois disso acabam derrubando essa narrativa que o Palmeiras quer impor e que eu acho negativa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.