Palmeiras recebe consultas por Flaco López após saídas de Tabata e Navarro
O atacante Flaco López é mais um jogador do Palmeiras que está sendo sondado no mercado da bola.
O que aconteceu?
Palmeiras recebeu consultas por Flaco. Muitos clubes não estão conseguindo encontrar no mercado centroavantes jovens, e o argentino de 22 anos virou uma opção.
Flaco López é visto como um jogador importante dentro do elenco. O jogador é alto e tem características muito diferentes de seus concorrentes no plantel, Endrick e Rony.
Clube acredita no potencial do atleta. O Palmeiras acredita que Flaco ainda tem muito para evoluir no futebol brasileiro e, como Rafael Navarro acabou de ser negociado com um clube da MLS, a equipe não tem nenhuma intenção de negociar o argentino.
Imprensa argentina noticia interesse do Boca Juniors
A ESPN argentina publicou nesta semana que o Boca quer contratar Flaco López por empréstimo com opção de compra. No entanto, o UOL apurou que o Palmeiras não vê sentido nessa especulação, já que os xeneízes já tem em seu elenco um atacante emprestado pelo Alviverde, Miguel Merentiel — que deve ser comprado pelo clube argentino.
Números de Flaco López
Na atual temporada, Flaco participou de 20 dos 42 jogos disputados pelo Palmeiras — muitas vezes saindo do banco de reservas. Ele marcou 4 gols.
Sua última partida de destaque foi contra o Barcelona de Guayaquil, na penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, quando o Palmeiras perdia por 2 a 0, e Flaco entrou no segundo tempo dando uma outra dinâmica para a equipe. O Alviverde venceu aquele jogo por 4 a 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.