Milly Lacombe comentou no UOL News Esporte a detenção do preparador de goleiros do Universitario-PER por racismo e afirmou que a Conmebol, até agora, só tem lucrado com a discriminação no futebol.
Lucrar com o racismo?: "A Conmebol está lucrando com o racismo, é isso que a Conmebol está fazendo, ela deu um jeito de lucrar com o racismo: ela aplica uma multa, 100 mil dinheiros, tanto faz, é meia bilheteria para qualquer time, e segue a vida. Tem episódio de racismo? A Conmebol já faz 'tchin-tchin' na caixinha dela: 'vamos lucrar com o racismo, põe lá uma multa, vamos ganhar'. Não está adiantando".
'Conmebol está errada': "Se a Conmebol quisesse realmente acabar com o racismo, ela já deveria ter percebido que essa tática não está adiantando. O que vai ser feito? Porque se a Conmebol continuar com isso, ela só vai continuar ganhando com racismo. Então, a Conmebol está errada do começo ao fim, leva a gente a se perguntar se ela realmente quer acabar com o racismo, ou se ela quer só continuar lucrando com ele".
Milly: Declaração de Juninho explica silêncio da CBF no caso Daniel Alves
Classificação e jogos
Tironi: 'Se sou de organizada, tenho salvo-conduto para ser assassinado?'
Milly: CBF já deveria estar organizando uma ação contra a violência no futebol
'Corinthians tem no terrão sua solução', diz Milly Lacombe
Barça oficializa contratação de Vítor Roque
Tironi: 'Jeito de Vítor Roque jogar lembra o do Romário'
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receber
Deixe seu comentário