O ex-atacante Alex Mineiro foi preso ontem (12), em Minas Gerais. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), ele foi liberado às 18h30 (de Brasília) do mesmo dia.
O que aconteceu
Segundo a rádio Itatiaia, o motivo é não pagamento de pensão alimentícia. A dívida de Alex Mineiro seria de R$ 37.361,30.
A 4ª Vara de Família da capital mineira — responsável por expedir o mandado de prisão — não confirmou o motivo. Em contato com o UOL, ela informou que "os processos das Varas de Família tramitam em segredo de justiça, de modo que somente as partes e seus procuradores podem ter acesso aos mesmos e às informações deles constantes".
A prisão de Alex Mineiro — confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) — aconteceu em Confins, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PCMG, "após procedimentos de polícia judiciária, ele [Alex Mineiro] ficou à disposição da Justiça".
Procurado, o ex-jogador ainda não se manifestou. Caso o faça, o texto será atualizado.
No Brasil, Alex Mineiro defendeu clubes como Athletico, Palmeiras e Cruzeiro.
O que disse a Polícia Civil de MG
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Central Estadual do Plantão Digital, formalizou, na manhã desta quarta-feira (12/7), em Confins, o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara de Família da comarca de Belo Horizonte, em desfavor de um homem, 48 anos. Após os procedimentos de polícia judiciária ele ficou à disposição da justiça.
Deixe seu comentário