O zagueiro Robert Arboleda rebateu os críticos após o São Paulo eliminar o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, nas quartas da Copa do Brasil.
O que aconteceu
O jogador equatoriano disparou que não está vendo "nenhum fdp (filho da puta) meia boca falar que eu sou porco". Ele se manifestou pelas redes sociais em uma foto posada com a camisa do Tricolor.
Arboleda também questionou o paradeiro daqueles que o criticaram há um mês. Em 11 de junho, ele cometeu duas falhas individuais que pesaram para a vitória do adversário por 2 a 0, no Morumbi, pela 10ª rodada do Brasileirão.
Classificação e jogos
Camisa rende polêmica
Arboleda ficou marcado com parte da torcida por ter sido flagrado, no final de 2019, com a camisa do Palmeiras. O registro foi publicado por um amigo do jogador em dezembro daquele ano.
O zagueiro se desculpou com os torcedores e justificou que havia perdido uma aposta. O jogador também disse que sua atitude foi uma "estupidez".
Ele afirmou que "chorou muito" após o episódio pelo erro "inocente". Desde então, Arboleda vem lidando com a pressão pelo episódio em partidas contra o Alviverde.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.