Gabigol impedido? 'VAR parece uma pintura impressionista', ironiza Mattos

O colunista Rodrigo Mattos ironizou a qualidade da imagem utilizada pelo VAR para definir se Gabigol estava ou não impedido em um lance de gol no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A declaração foi no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após o jogo.

'Toda borrada': "Pela imagem eu não posso dizer nada, nem que estava impedido nem que não estava. Acho que o VAR tem três problemas sérios: o pior deles é que a imagem está toda borrada. Parece uma pintura impressionista aquilo ali. Eu não sei onde é braço, onde é ombro... Isso é o primeiro problema. O segundo é que não tem uma câmera lateral e tem o problema que é uma mão humana que está traçando".

'Tem que rever': "A CBF tem que rever essa coisa. A imagem que é usada é a da Globo, não sei o que pode ser feito, acredito que pouca coisa, porque a Globo não vai melhorar toda imagem dela, gastar muita grana para melhorar o VAR brasileiro então a gente vai ter que conviver com esse negócio aí. Já aconteceu com vários clubes de ter essa imagem borrada e é um problema, porque o impedimento deveria ser absolutamente objetivo".

'Gabigol tem estrela gigantesca em jogo decisivo', diz Marinho Saldanha

O comentarista Marinho Saldanha elogiou a atuação de Gabigol no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 10 marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0.

O Gabigol tem uma estrela gigantesca. Em momentos decisivos ele sempre aparece, parece que ele é feito para jogos decisivos, importantes, momentos cruciais.

Marinho Saldanha

'Suárez é gênio da bola e faz coisas inacreditáveis', exalta Rodrigo Mattos

Continua após a publicidade

O colunista Rodrigo Mattos exaltou o atacante uruguaio Luis Suárez após a classificação do Grêmio diante do Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Suárez é um gênio da bola. Ele tá todo quebrado, mas ele faz umas coisas, tem um tempo de bola... Talvez o único jogador que eu vejo que tem esse entendimento de jogo que ele tem aqui no futebol brasileiro é o Arrascaeta, sendo que o Suárez no seu auge foi um jogador de nível superior.

Rodrigo Mattos

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes