Jornal espanhol destaca 'noite de pesadelo' para Endrick em eliminação

A atuação de Endrick na eliminação do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil ganhou destaque na imprensa espanhola.

O que aconteceu

O AS analisou que o atacante de 16 anos teve uma "noite de pesadelo" na derrota em casa para o São Paulo. A publicação escreveu que foi um "resultado nefasto" tanto para o Alviverde como para o jovem, contratado pelo Real Madrid.

O jornal espanhol ressaltou que Endrick "passou despercebido", terminando sem nenhum chute e com só 17 toques na bola. O camisa 9 começou como titular, contando com a "confiança" de Abel, mas foi substituído quando o Palmeiras precisava de mais um gol para levar a disputa para os pênaltis — já que o São Paulo havia empatado.

"Um dos jogos mais cinzentos que se recorda do talento do Palmeiras", opinou o AS.

O que o AS disse sobre Endrick

"Noite de pesadelo para Endrick. O atacante de 16 anos foi titular em um duelo importante pelo Palmeiras, mas o time foi eliminado na Copa, [o atacante] passou despercebido e foi substituído."

"O resultado foi desastroso tanto para o jovem contratado pelo Real Madrid quanto para a equipe, que foi eliminada com um jogo medíocre."

"Durante o primeiro tempo, Endrick pouco participou e não recebeu bolas em posições de chute. (...) Abel o tirou de campo aos 17 minutos do segundo tempo, apesar de o Palmeiras precisar de um gol para forçar a disputa de pênaltis."

"Uma das partidas mais cinzentas que se lembra do talento do Palmeiras. Este é seu primeiro revés como profissional, já que desde sua estreia no time principal, ele havia conquistado o Brasileirão de 2022 e a Supercopa e o Paulista desta temporada."

Deixe seu comentário

Só para assinantes