O Al Ittihad, time saudita que já anunciou Benzema e Kanté nesta janela de transferências, estuda a contratação do volante brasileiro Fabinho.
O que aconteceu
O time saudita planeja enviar uma oferta de 40 milhões de libras (R$ 251 milhões na cotação atual) ao Liverpool para contratar o jogador.
Ainda não há uma posição clara do Liverpool sobre o interesse em negociar Fabinho. O clube tem modificado bastante o seu setor de meio de campo nesta janela.
O atual contrato do volante com o clube inglês vai até junho de 2026.
A informação foi divulgada pelo jornal inglês "The Athletic".
Fabinho no Liverpool e 'revolução' no meio
Fabinho chegou ao Liverpool em 2018, quando foi comprado junto ao Monaco. Após um começo difícil por conta da adaptação ao futebol inglês, o brasileiro se firmou no elenco.
Titular em grande parte dos jogos dos Reds, o volante entrou em campo 49 vezes na temporada passada, não marcou gols, mas deu duas assistências. Ele, inclusive, foi convocado para defender o Brasil na Copa do Mundo do Qatar.
A atual janela de transferências tem sido de mudanças no meio de campo do Liverpool. Milner, Keita e Chamberlain foram liberados pelo clube após o fim de seus contratos. Fábio Carvalho, por sua vez, foi emprestado ao RB Leipzig.
Além de Fabinho, quem também atrai interesse do mundo árabe e pode deixar o clube inglês é Jordan Henderson. Ele tem sido procurado pelo Al Ettifaq.
Para repor as saídas dos jogadores, o Liverpool já anunciou as contratações de Alexis Mac Allister e Dominik Szoboszlai. Segundo o "The Athletic", Lavia, do Southampton, também está na mira.
Deixe seu comentário