Renato Gaúcho já manifestou o interesse no retorno do meia Luan ao Grêmio na semana passada, e, de acordo com o treinador, o assunto precisa ser amplamente discutido com a diretoria gremista para que uma decisão seja tomada.
O que aconteceu
Renato contou que Luan ligou para ele para falar sobre o assunto. A revelação do treinador aconteceu logo depois da classificação do Grêmio diante do Bahia, nos pênaltis, pela Copa do Brasil.
Até o próximo compromisso, o time gaúcho terá 10 dias sem jogos, e a ideia da diretoria é intensificar a busca por reforços, incluindo Luan.
Renato Gaúcho contou que falou com Luan pelo telefone e que vai conversar com a diretoria do Grêmio para traçar os próximos passos.
O técnico reafirmou seu interesse em repatriar o atleta, mas disse que o assunto precisa ser discutido internamente nos próximos dias.
O Luan me ligou na sexta-feira. Vou trocar uma ideia com o Antônio (vice de futebol), com o (Alberto) Guerra (presidente) e com o Luis (executivo). Eu só opino. Estávamos com esses dois jogos importantes. Amanhã vamos voltar a conversar. Falei lá atrás que é muita calma nessas horas. Sempre temos três ou quatro pessoas que opinam. Eu estava ligado nesses dois jogos. Agora o assunto vai voltar à tona e vamos trocar ideias.
Vale lembrar que a janela de transferências fecha para novos registro de jogadores no início de agosto.
Por conta disso, o Grêmio tem cerca de duas semanas para alinhar as expectativas e decidir quem será seu próximo reforço.
Como o jogo contra o Corinthians, que seria neste final de semana, foi adiado, a equipe terá um espaço de dez dias sem entrar em campo.
Deixe seu comentário