Sem Zalazar, Santos prioriza chegadas de Bruno Henrique e Roberto Pereyra
Frustrado pelo "não" do Schalke (ALE) pelo meio-campista uruguaio Rodrigo Zalazar, o Santos prioriza as contratações de Bruno Henrique e Roberto Pereyra.
O que aconteceu
O Santos ofereceu 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) por Zalazar, mas o Schalke acertou a venda do jogador ao Braga (POR).
O Peixe, agora, pretende usar parte desse dinheiro para convencer Bruno Henrique e Pereyra.
Ambos estão livres no mercado, mas pedem luvas, que é a premiação para assinar o contrato. Esse valor geralmente é pago diluído no salário, mas o Santos topa oferecer à vista para convencer a dupla.
Bruno Henrique estava no Al Ittihad, da Arábia Saudita, e tem 33 anos. Na primeira sondagem, o Santos achou caro. Nos últimos dias, a diferença de valores diminuiu. O volante ex-Palmeiras foi pedido pelo técnico Paulo Turra.
Roberto Pereyra, de 32 anos, não renovou com a Udinese (ITA) e analista propostas. O argentino já atuou na sua seleção e na Juventus e é considerado um "sonho possível" pela diretoria santista. O primeiro contato do Santos foi feito há três meses e, nessa semana, o Peixe oficializou nova proposta. A oferta inclui luvas e salários altos. Ainda não houve resposta.
Outras posições
O Santos também quer um zagueiro e um atacante de velocidade, mas a prioridade agora é resolver o meio-campo.
O Peixe já fechou com o lateral-esquerdo Dodô, o meio-campista Jean Lucas e o centroavante argentino Julio Furch.
A ideia do presidente Andres Rueda é fechar de seis a oito reforços para o segundo semestre.
Deixe seu comentário