Flamengo avança em negociação para renovação com patrocinador por R$ 43 mi
O Flamengo tem negociações avançadas para a renovação de contrato de patrocínio com a Pixbet, e o novo acordo pode girar em torno de R$ 43 milhões anuais.
O que aconteceu
As partes ainda debatem o tempo do novo vínculo e analisam se a prorrogação será por mais um ou dois anos.
A discussão do aumento do valor anual também envolve uma maior entrega de exposição e ativações do Flamengo para o patrocinador.
O contrato atual termina no fim deste ano, e apontava para o pagamento de R$ 48 milhões em dois anos.
A logo da Pixbet ocupa o espaço na omoplata da camisa no uniforme do Rubro-Negro.
O patrocinador master do clube é o Banco BRB. A camisa tem ainda a Sil Fios e Cabos Elétricos, Mercado Livre e Assist Card.
Em 2022, o Rubro-Negro faturou R$ 149,8 milhões com patrocínio, publicidade e licenciamentos.
Deixe seu comentário