Jornal: Chelsea insiste em Neymar e planeja enviar oferta de compra ao PSG
O Chelsea ainda não desistiu da contratação de Neymar e, inclusive, 'mudou os planos' para tirar o brasileiro do PSG.
O que aconteceu
Apontado como possível futuro de Neymar na janela passada, o Chelsea planeja uma nova investida para contratar o jogador brasileiro.
Os Blues mudaram a estratégia e, dessa vez, planejam enviar uma oferta de compra e não mais de empréstimo, como era a ideia inicial.
O PSG estima que um valor de venda ficaria entre 50 milhões de euros (R$ 269,3 na cotação atual) e 70 milhões (R$ 377 milhões).
Além do Chelsea, um outro clube que não foi revelado também sondou o entorno de Neymar para saber sobre o interesse em uma mudança de ares.
As informações são do jornal francês "Le Parisien".
Futuro indefinido no PSG
Neymar se reapresentou ao PSG nesta semana, após passar férias no Brasil. O atacante se recupera de uma cirurgia no tornozelo e não joga desde fevereiro.
No seu primeiro dia de volta ao clube, o brasileiro e seus companheiros passaram por testes físicos. Segundo o jornal "L'Équipe", a condição física de Neymar tem gerado dúvidas no PSG.
Em entrevista coletiva no dia em que foi anunciado, o técnico Luis Enrique despistou sobre o futuro do atacante no clube. Ele afirmou que essas são "questões internas".
Neymar tem contrato com o time francês até 2027, mas os boatos sobre o interesse do PSG em negociá-lo têm crescido nos últimos meses.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.