O lateral Benjamin Mendy, sem clube desde que seu contrato com o Manchester City acabou em junho deste ano, foi inocentado nesta sexta-feira (14) de uma acusação e tentativa de estupro.
O que aconteceu
O jogador passou por um segundo julgamento pela acusação de estupro e uma de tentativa de estupro. A informação é do jornal inglês 'The Sun'.
Depois de três horas de deliberação, os jurados optaram por inocentar Mendy.
Já se passaram quase três anos desde que a polícia começou a investigar o caso. No primeiro julgamento o jogador também foi declarado inocente.
A acusação
Uma das supostas vítimas no novo julgamento afirmou que foi estuprada por Mendy em outubro de 2022, depois que eles se conheceram em um bar.
Ela havia sido convidada a ir para a casa dele junto com suas amigas. Posteriormente, o jogador teria pedido que os celulares ficassem com ele.
A mulher que o acusou seguiu o jogador até um quarto onde as portas foram trancadas com um sistema de travamento interno.
Mendy teria dito que só iria devolver o celular da mulher se ela ficasse nua. Ela então disse que ele a estuprou enquanto ela dizia para parar.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.