Neto defende Dorival na seleção: 'Diniz não merece ser o treinador'

Neto defendeu Dorival Júnior na seleção brasileira e disse que Fernando Diniz não merece ser o treinador do Brasil.

"Eu não tenho nada a favor do Fernando Diniz, e nada contra também. Eu só acho que ele não merece ser o treinador. Eu acho que quem merece ser o treinador é o Dorival Júnior. Isso se for brasileiro. Mas, por que o Dorival Júnior não é o treinador da seleção brasileira? Por que ele não é nem cogitado? Eu entendo que precisa ser amiguinho, que tudo na vida tem os amiguinhos."

O que mais Neto falou:

Desempenho do Dorival: "Você pega um treinador igual ao Fernando Diniz, duas Copas Paulistas, um carioca. E você pega o Dorival Júnior, ajeitou o Flamengo, ajeitou o São Paulo, ajeitou o Ceará, ajeitou o Avaí, o Figueirense, o Santos. O Dorival Júnior precisa do quê [para assumir a seleção]?".

Incoerência da CBF: "Então, o Dorival Júnior mostra a incoerência por parte da CBF, das federações, com o treinador brasileiro. E aí eu coloco o interino do interino. Não. Você quer fazer com que o futebol seja honesto? Não dá. Porque o futebol é sujo, as pessoas são sujas, o futebol é um meio onde eu tenho pena, pena não, eu tenho compaixão com as crianças".

Abel Ferreira: "Para mim, tem que ser o Abel Ferreira, naquilo que ele fez nesses últimos três anos. Independentemente de sair da Copa do Brasil e também, se for sair ou ficar na Libertadores, em relação também ao Brasileiro. Eu acho que o Abel Ferreira é o treinador mais pronto para ser treinador da seleção e nem cogitado foi. Isso é uma vergonha para a CBF".

Pressão da CBF: "E não adianta ficar enchendo o meu saco e ficar enchendo o saco daqui de cima [direção da Band], que não pode falar da CBF, comigo não tem isso".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.