Santos: Falcão atualiza situações de Pereyra, Deivid e Marcos Leonardo
Após a apresentação do lateral Dodô, no Santos, o coordenador esportivo Falcão concedeu entrevista à imprensa e atualizou as situações de Marcos Leonardo, Deivid Washington e Pereyra.
Marcos Leonardo e Deivid: "Não tem nada no momento. A saída desses jogadores eu não consigo antecipar."
Bruno Henrique: "Nunca saiu da gente a contratação do Bruno, embora eu reconheça que seja um bom jogador, interessante. Não sei nem se ele vai para o Inter."
Jean Lucas: "Tentamos desde o Paulista. Tínhamos convicção, na época não teve a possibilidade, agora se concretizou."
Pereyra: "Só falamos de jogadores contratados. Evidente que estamos interessados em bons jogadores, mas é sempre difícil. Valores altos, negociação para fazer."
Confira as respostas na íntegra:
Julio Furch chega para substituir Marcos Leonardo e Deivid Washington?
Não tem nada no momento. A saída desses jogadores eu não consigo antecipar. Por enquanto não temos nenhuma confirmação disso. Faz parte do planejamento se adiantar, de repente fecha o mercado... Não temos nenhuma proposta oficial.
Pereyra deu retorno para a proposta do Santos?
Só falamos de jogadores contratados. Evidente que estamos interessados em bons jogadores, mas é sempre difícil. Valores altos, negociação para fazer... Temos a convicção que estamos fazendo as coisas certas, convicção de que vamos trazer jogadores para agregar.
A chegada de Jean Lucas
Tentamos desde o Paulista. Tínhamos convicção, na época não teve a possibilidade, agora se concretizou. É um jogador que foi muito bem aqui. Estamos sempre de olho no mercado, sabemos do que precisamos. As coisas não são simples. Vários times procurando, às vezes numa condição melhor. É normal que seja assim. Sabemos que precisamos agregar qualidade ao que nós já temos.
Santos perdeu Bruno Henrique para o Internacional?
Eu nunca falei do Bruno. Nunca saiu da gente a contratação do Bruno, embora eu reconheça que seja um bom jogador, interessante. Não sei nem se ele vai para o Inter. A gente não é responsável por aquilo que dizem, mas pelo que a gente diz. É um período de mercado, faz parte. A gente não pode é ficar preocupado com isso. O mais importante é que a gente possa anunciar mais jogadores, quando estiver assinado o contrato.