David Luiz revelou que o técnico Jorge Sampaoli tentou "dar um chapéu" no Flamengo para levá-lo ao Olympique de Marseille em 2021.
O que aconteceu
Pouco tempo depois de acertar com o Flamengo, David Luiz poderia ter reforçado o Olympique de Marseille a pedidos de Sampaoli, que comandava o clube francês na época. A revelação foi feita pelo próprio zagueiro, em entrevista ao canal "FlaTV".
Além de ter sido recém-contratado pelos rubro-negros, o experiente defensor explica que recusou a proposta do Marseille por causa da sua passagem no rival Paris Saint-Germain - time em que atuou por duas temporadas, entre 2014 e 2016.
David Luiz também destaca a evolução do Flamengo desde a chegada do comandante argentino, em abril deste ano.
Ele [Sampaoli] tentou [me contratar] na época que eu assinei com o Flamengo. Ele estava no Marseille, viajou e me encontrou em Angra. Tudo para que eu pudesse ir ao Marseille. Eu, com todo o respeito, atendi, mas não dava para ir por causa da minha história no Paris Saint-Germain. Quando eu confirmei para todo mundo do Flamengo, a torcida inteira começou a mobilizar. Foi uma ação que me tocou bastante, porque eu não tinha a pretensão de jogar no Brasil novamente.
explicou David Luiz.
É um grande treinador, de inúmeras qualidades. (...) Tenho visto que a gente tem evoluído em conjunto, todo mundo está com a ideia mais clara, e assim é mais fácil jogar.
pontuou o zagueiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.