Yuri Alberto diz que 'chave virou' no Corinthians: 'Soubemos sofrer'

Yuri Alberto comemorou a classificação do Corinthians na Copa do Brasil, sobre o América-MG, e vê uma 'virada de chave' no momento da equipe.

O que aconteceu

Yuri Alberto disse que o Corinthians vem merecendo as vitórias que vem conquistando — com o triunfo sobre o América-MG, o Timão chegou a três consecutivos.

Ele foi o responsável por um dos gols no tempo normal e converteu o pênalti que deu a classificação ao Corinthians.

O atacante também valorizou a força do grupo e citou o fato da equipe ter a vaga para a semifinal na mão duas vezes, mas ter mantido a força mesmo sofrendo dois gols.

O camisa 9 também disse que sabe da responsabilidade de jogar no Corinthians após receber cobranças pela falta de gols.

A declaração de Yuri Alberto foi dada por ele ao "sportv".

O que ele disse?

Virada de chave: "Agradecer a Deus, meus companheiros, minha família que estão sempre comigo, me ajudando e me fortalecendo fora de campo. A gente sabe que jogar no Corinthians é uma responsabilidade muito grande. Infelizmente, viemos em uma maré de derrotas, mas acho que essa chave virou, o jogo virou e agora merecemos muito essas vitórias. Hoje foi um dia muito importante para nós. O time estava jogando muito bem, criando chances, pude marcar o meu gol. Nos pênaltis, pedi tanto para que Deus nos honrasse e eu tinha certeza que ele ia me honrar essa noite."

Força da equipe: "Foram duas falhas, acho que duas jogadas boas deles, mas não poderíamos ter tomado esses gols. Essa vitória foi muito importante, soubemos sofrer, tomamos os gols, mas continuamos lutando, atrás da vitória."

Deixe seu comentário

Só para assinantes