São Paulo: Pato se maravilha com torcida e explica comemoração com mascote
A goleada do São Paulo sobre o Santos, hoje (16), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi especial para Alexandre Pato.
O que aconteceu
Pato marcou o quarto e último gol do São Paulo no jogo, o seu primeiro no retorno ao Tricolor.
Na saída do campo, o atacante explicou o motivo de comemorar com o mascote do clube — ele pegou colocou a cabeça do "Santo Paulo".
Pato também se disse maravilhado com a torcida, que lotou o Morumbi. Para ele, o torcedor é um motivador a mais para se doar dentro de campo.
Classificação e jogos
As declarações foram dadas à "TV Globo".
O que ele disse?
Comemoração: "Desde a minha saída eu falei que ia fazer um gol e colocar a cabeça do mascote e agora deu certo. Começou a dar fobia, eu não conseguia tirar, mas no fim deu para sair e eu fui no símbolo porque eu tenho que agradecer essa torcida. Eles me motivam a cada dia, tem dias que eu chego para minha mulher e falo: 'caraca, a torcida é incrível, isso faz com que eu possa me motivar cada vez mais'. Eles merecem tudo, 60 mil pessoas no Morumbi... É a primeira vez que eu assisto dentro de campo e jogando. É incrível. Espero que eles continuem até o final porque a gente depende muito deles."
Volta e gol: "Agradecer a Deus porque foi uma corrida muito longa. É óbvio que isso aqui é um pedacinho do começo, mas tenho que agradecer a torcida. Agradecer as palavras do Calleri, é um cara exemplo, treina muito, é ídolo do clube, todos vemos o esforço que ele faz e ele viu o que acontece. Faz gols e ajuda o time. Espero que isso seja o começo de muitas coisas boas, mas agradecer a minha família, graças a esse apoio, foi uma temporada longa [de recuperação], mas agora vamos que vamos."
São Paulo goleia o Santos
No Morumbi, o São Paulo atropelou o Santos. O Tricolor bateu o rival, por 4 a 1, com dois gols de Calleri, um de David e um de Alexandre Pato.
Com a vitória, a equipe assumiu a quarta colocação provisória na tabela, uma vez que o Palmeiras ainda joga na rodada.
O resultado também representou o sexto jogo seguido sem perder do Tricolor. A última derrota se deu para o Cruzeiro, no dia 24 de junho.
Deixe seu comentário