Cristiano Ronaldo colocou fim aos boatos de que poderia voltar ao futebol europeu com a possibilidade de se aposentar atuando no Velho Continente.
O que aconteceu
O jogador português apontou para uma queda de qualidade nas equipes da Europa, destacando que a Premier League é a única ainda competitiva. A declaração foi dada depois da derrota por goleada na partida amistosa entre Al-Nassr e Celta de Vigo.
Cristiano Ronaldo também descartou atuar em equipes dos Estados Unidos, que competem pela MLS (Major League Soccer).
Para o craque, a Arábia Saudita possui um nível bem superior ao futebol americano, que agora contará com Lionel Messi entre os jogadores.
Não volto ao futebol europeu, a porta está completamente fechada. Tenho 38 anos, e o futebol europeu perdeu muita qualidade... a única liga válida é a Premier League, está muito à frente de todas as outras ligas. A Liga Saudita é melhor que a MLS. Abri o caminho para a Liga Saudita, e agora todos os jogadores estão vindo para cá.
Volta com derrota
O Al-Nassr foi goleado por 5 a 0 no amistoso contra o Celta de Vigo, da Espanha, nesta segunda-feira (17).
Cristiano Ronaldo retornou ao time depois do período de férias prolongado. O jogador ficou mais tempo descansando por ter defendido Portugal durante a última Data Fifa.
O português atuou somente durante a primeira etapa, sendo substituído na sequência. O placar foi movimentado somente no segundo tempo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.