André Hernan informou no De Primeira que o atacante Rony ficará afastado para tratar uma lesão no tornozelo e só voltará ao time do Palmeiras quando tiver 100% para jogar o mata-mata da Libertadores.
O que aconteceu
Rony vai parar para tratar uma entorse no tornozelo, apurou Hernan. O atacante do Palmeiras atuou no sacrifício nas quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo, mas agora vai se dedicar à recuperação.
O objetivo do Palmeiras é ter Rony 100% para o primeiro jogo contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores, 2 de agosto. A comissão técnica de Abel Ferreira não vai acelerar a volta do jogador no Brasileirão.
No Palmeiras, a Libertadores é tratada como prioridade absoluta. Há o temor de que a temporada do clube acabe precocemente com uma eventual eliminação para o Galo.
'Rony só vai voltar quando tiver 100%, o foco é na Libertadores', afirmou o colunista do UOL.
O que disse André Hernan
O Abel Ferreira na entrevista coletiva deixou bem claro que o Rony teve uma lesão mais séria do que se imaginou. O Rony foi no sacrifício no jogo contra o São Paulo, principalmente no primeiro jogo, e aí o Rony não jogou no último jogo. O Rony vai parar para tratar o tornozelo para o jogo da Libertadores, a prioridade é ter o Rony 100% no jogo do dia 2 de agosto na Libertadores. Não vão acelerar a volta do Rony em jogos do Campeonato Brasileiro, vai voltar quando tiver 100%, a expectativa do Palmeiras é que seja contra o Atlético-MG, porque muito se fala que o ano do Palmeiras pode acabar em agosto, se sair da Libertadores, o Brasileiro está distante, então o foco é na Libertadores. André Hernan
Por isso, o Rony, que jogou no sacrifício com uma entorse no tornozelo, vai parar e só vai voltar quando estiver 100%. Pode ser que volte antes do jogo da Libertadores? Pode ser, o Rony já mostrou que tem uma recuperação muito rápida, tem muito boa condição física e clínica, mas ele só vai voltar quando tiver 100%, o foco é na Libertadores. André Hernan
Deixe seu comentário