Corinthians vê evolução e confia em time B de Luxemburgo para afastar crise

O técnico Vanderlei Luxemburgo voltará a apostar na molecada para o jogo contra o Universitario, no Peru, pelo jogo de volta dos playoffs da Sul-Americana.

O que aconteceu

O técnico está confiante no 'time B', composto pelos jovens da base, para o embate contra os peruanos.

Luxa poderia ir com o time titular para tentar garantir a sequência de vitórias, mas volta a abraçar os meninos para colher frutos no futuro.

O treinador tem usado a competição continental para avaliar e medir o desenvolvimento das joias da base. O Corinthians ganhou com o time B do Liverpool (URU) e Universitario (PER), pelo jogo de ida.

Para hoje, resta empatar para avançar às oitavas da Sul-Americana.

Apenas Róger Guedes, suspenso no Brasileirão, viajou. Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos, Moscardo, Fausto, Renato Augusto, Rojas e Yuri Alberto não foram relacionados.

É importante, os meninos fazem bons jogos. Temos de priorizar, são muitos jogos, viagem longa de novo. Brasileirão na Bahia, viagem na sexta... Estamos confiantes por um grande jogo e a classificação

Duilio Monteiro, presidente do Corinthians.

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Diferentemente do que foi informado, se o Corinthians passar pelo Universitario, ele vai às oitavas da Copa Sul-Americana. O erro já foi corrigido.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.