Suárez está disposto a devolver R$ 48 milhões para deixar o Grêmio, diz TV

Luis Suárez quer deixar o Grêmio e está disposto a abrir mão de quantia milionária para alcançar seu objetivo, segundo reportagem da ESPN Uruguai.

O que aconteceu

Suárez aceita devolver ao Grêmio cerca de U$ 10 milhões (R$ 48 milhões na cotação atual) para ter caminho livre e deixar o clube. O valor é correspondente aos salários que recebeu durante seu período na instituição, além de um valor extra acordado entre as partes.

O Grêmio exige que Suárez não defenda nenhum outro clube neste ano, diz a TV. A questão é um problema para o uruguaio, que entende ter direito de voltar a jogar caso se recupere rapidamente dos problemas no joelho.

O Inter Miami é citado como possível futuro time de Suárez. A equipe já conta com três ex-jogadores do Barcelona: Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba. O clube norte-americano está confiante na contratação do uruguaio, mas o Grêmio não pretende liberá-lo.

A participação de Luisito nos jogos do Grêmio tem sido medida pelas dores que ele sente no joelho direito. Com uma artrose, o atacante passa por tratamento frequente e sua presença em campo só é definida nos momentos que antecedem as partidas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes