Time de Messi conversa com Suárez, mas Grêmio não pretende saída

O Inter Miami, time de Lionel Messi nos Estados Unidos, voltou a negociar com Luis Suárez. Segundo o jornalista Gastón Edul, da TyC Sports, o clube está confiante na chegada do uruguaio. Porém, o Grêmio, clube com o qual ele possui contrato até o fim do ano que vem, não pretende liberar o jogador.

O que aconteceu

Segundo o jornalista argentino, o time dos EUA está convicto em contar com Suárez, mas entende que a liberação do Grêmio é complicada. A informação foi confirmada pelo UOL.

De acordo com ele, a negociação, que já dura alguns dias, avançou recentemente.

O presidente gremista, Alberto Guerra, repetiu diversas vezes que não recebeu oferta pelo atacante de 36 anos, e que ele só deixaria o clube com pagamento da multa rescisória de 70 milhões de euros (R$ 377,2 milhões na cotação atual).

O cenário esperado pelo time de Miami, de acordo com apuração do UOL, é que tal situação seja diferente em dezembro e conte com um pedido do jogador para reatar a parceria com Messi.

Suárez não fez qualquer solicitação de saída ao Tricolor até o momento.

A participação de Luisito nos jogos do Grêmio tem sido medida pelas dores que ele sente no joelho direito. Com uma artrose, o atacante passa por tratamento frequente e sua presença em campo só é definida nos momentos que antecedem as partidas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes