Angelina chora ao falar sobre o corte de Nycole: 'Não desejo para ninguém'

Convocada para substituir Nycole - cortada da Copa do Mundo após uma lesão no tornozelo -, a meio-campista Angelina se emocionou ao falar da colega hoje (19), em entrevista coletiva, mas se disse feliz pela chance de defender a seleção.

O que ela disse

'Feliz e triste ao mesmo tempo'. Angelina afirmou que ficou muito triste pelo corte de Nycole, e se emocionou ao falar da atacante do Benfica. Por outro lado, a meio-campista admitiu estar feliz com a chance de estrear em uma Copa do Mundo.

'De volta ao meio-campo'. Angelina explicou que foi testada na defesa por Pia Sundhage durante os treinos para suprir a ausência de atletas da posição. A jogadora disse que, apesar de ter jogado algumas vezes na zaga, já voltou para o meio-campo, onde costuma atuar.

'Lesão muito difícil'. Angelina rompeu o ligamento anterior do joelho direito na final da Copa América 2022 e ficou 10 meses sem jogar, mas disse estar recuperada, destacando o período de treinamento com a seleção em Gold Coast, na Austrália.

'Ansiosa por estreia'. A meio-campista disse que o elenco brasileiro está muito bem preparado e confiante para o primeiro jogo, destacando que há uma certa ansiedade para a primeira partida. O Brasil estreia na próxima segunda-feira (24), contra o Panamá, às 8h (de Brasília).

Estou feliz e triste ao mesmo tempo pela Nycole. Ninguém fica feliz quando uma companheira de time que trabalhou o mesmo tanto para estar aqui é desconvocada por conta de uma lesão. Não sei nem se caiu a ficha. Mas estou feliz de estar aqui com as meninas, de estar representando a seleção. Sou muito grata por estar entre as 23 [convocadas]. [...] Quando você passa por uma lesão, você não deseja isso para ninguém. Eu entendo como ela está se sentindo. Desejo muito boa recuperação para ela e que erga a cabeça. Ela é especial demais. Ainda vai fazer história com a seleção brasileira. É difícil. Vou pegar esta oportunidade para jogar por ela também.
Angelina, meio-campista do OL Reign e da seleção brasileira.

Seleção brasileira feminina de futebol - CC

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.